sábado, 19 de fevereiro de 2011

Steampunk editada.

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG, EU CORRI CONTRA O TEMPO, MALUCO D:
ENVIEI 23H58. enfim, mudei a roupa dela praticamente toda (steampunk) se ta melhor assim ou estava antes, não importa mais, o que está feito está feito. mas a de antes parecia medieval também USHUAHS então foi melhor mudar. enfim, agora só nos resta esperar a pam publicar as que passaram, se eu não tiver passado, É CLARO que vou ficar tristinha, mas não vamos sofrer antes da guerra, né ?E tem muuuuuitas concorrentes que estão arrasando MUITO com suas dolls, então, só nos resta esperar os resultados. beijos, e boa noite. Meu pulso tá me matando, afinal eu terminei uma rainha, refiz uma camponesa e refiz uma steampunk, tudo em 3 horas. USHAUSHUA, sou guerreira (y) beijos suaves pra todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário