segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Respostas e novas dolls.

heeeeey genten. to sumidinha né ?
é que eu tava doente D: muitas dores no corpo, pensei até que tava com dengue. (agora deu vontade de fazer uma enfermeira, mas estou indecisa se faço uma enfermeira perfeitinha ou uma meio dark. enfim, vou decidir).

ENTÃAO, sobre o concurso (:
PASSEI PRA SEGUNDA FASE. uhuuul *momento de pulinhos com gritinhos e dancinhas*

 Não mandei todas as dolls que falei que ia mandar, troque uma gipsy que tinha feito por uma que no final acabei editando (uma que eu já postei aqui), mas eu mudei a blusa, essa morena. enfim, passei.
A prisioneira ao lado(base por Samu) ficou tão fofa, eu simplismente AMEEEEEEEEI O CABELO DELA. ficou tão natural, e olha que eu sou uma droga pra fazer cabelos. E para finalizar eu usei nela um sombreamento que eu vou usar bastante agora, que é o pontilhado. gosto mais porque a cores meio que se misturam melhor, enfim. beijos lindos, vou fazer a enfermeira. Se eu terminar essa noite, eu posto :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário