sábado, 19 de fevereiro de 2011

CyberPunk

hey everybody (:
estou comendo minhas lindas unhas a espera da lista das que passaram pra próxima fase..
Jesus, que ansiedade. pra matar o tempo, eu terminei a CyberPunk e ela ficou tão bonitinha *O*
o cabelo ficou mega estranho ai fui tentando concertar.. não faço ideia de como cheguei a ele assim, mas gostei do resultado final.. nunca mudei tanto uma paleta de cabelos na minha vida SUHAUHSUA
Eu não gostei muito do guarda chuva, eu sei que ele ta torto e estranho, mas perdi a paciencia. Enfim. o que eu mais gostei é que é a minha primeira doll baseless, e a base ficou tão linda *-* wtv, sem mais o que dizer, cyber-beijos :*

3 comentários:

  1. Que linda!Posso salvar em dolls favoritas no meu PC * - *?

    ResponderExcluir
  2. Oii Seu Blog É Lindo,Suas Dolls,São Simplismente Maravilhosas,Faça Mais Dolls Elementais e Dolls Negras!
    Porfavor!

    ResponderExcluir
  3. Faz mais posts, esse treco tá inativo.

    ResponderExcluir