terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Provas do concurso e Elemental: Terra.

Tô voando aqui, porque to ocupadíssima e nervosíssima.
Gente, o desafio relâmpago são 3 dolls, PRA QUINTA FEIRA AAAAAAAAAAAH:
- uma Steampunk
Eu pesquisei e achei MUUUUUUUITO maneiro, mas bastante elaborado.
- Uma elemental (fogo, terra, água ou ar)
tinha uma pronta, fogo, mas resolvi fazer outra, bem melhor.. essa ai que fiz, terra, eu achei linda *-* Ela ta parecendo terra ? eu achei que ta, mas sou uma pessoa com uma mente muito imaginativa..
- Uma Medieval
Que eu achei meio complicado porque vai usar vestidão e tão, cheio de babados e estampas coloridas e elaboradas.
Enfim,  preciso me acalmar, pra fazer tudo direitinho. vou-me indo porque estou atrasada para ir em algum lugar, beijos azuis pra todos :*

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é que ela tá meio que andando, então os saltos não vão ficar iguais retos, um pé é reto, e o outro é meio que de ladinho, entendeu ? enfim, OBRIGADA *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei,tbm participei mais não passei.tenho algumas amigas dollers que passarão e as dolls delas estão perfeitas,más acho que vc tem chace sim pq são dez que vai entrar.

    ResponderExcluir
  4. vc pode me passar o site que vc pega as bases?

    ResponderExcluir
  5. eu tenho várias bases do Dolls.com.br, bases antigas de dollers amigas que os sites não existem mais e no Deaming Dolls também é um ótimo lugar.

    ResponderExcluir