domingo, 16 de janeiro de 2011

Continuação

Continuando a minha dica 'Faça Dolls por Categoria':


A próxima da lista é Causas e a causa que eu escolhi defender foi Preconceito Racial.
Metade da minha família é Negra e a outra metade é Italiana (de Milão, fashionland) e é uma mistura bem engraçada, sabe (: a história da minha família é diferente e fofa, porque todos são muito unidos, apesar das ENORMES diferenças. Eu quis defender isso com essas dolls que eu achei que ficaram fofíssimas demais, com os melhores cabelos que eu já consegui fazer, e um thanks especial à Anna Paula e Karoiii, do Dolls.com.br: atraves de tutos eu não conseguia melhorar, me inspirei em vocês e deu no que deu, obrigada :*


Como eu sou guerreira, MAS NEM TANTO, eu também pulei a categoria Centauros, porque cavalo-gente não bateu comigo :s ficou muuuuuuito tenso, vocês nem imaginam. Fiquem tranquilos que essas que eu nao consegui vão pruma lista pra quando eu for O CARA eu fazer lindamente (:


Continuando, vamos para a categoria Coloridas, nas quais eu escolhi a cor rosa.
PORQUE ? sendo o máximo sincera POSSÍVEL: foi porque caiu no adoleta USHAUSHUA
mas eu quero SIM fazer uma de cada cor que encontrada nas opções: rosa, roxo, verde, azul, branco e colorida (:




A última que eu fiz foi da categoria Elementais, e o elemento que eu escolhi foooooi: Fogo.Apesar de (de acordo com o treco lá de signos) meu elemento ser Terra, fogo me empolgou bem mais que os outros lá, e eu gostei muito desta Doll.


Gente, eu postei várias juntas porque todas estava prontas, mas eu ainda não fiz todas as categorias. Então a partir de agora eu vou postar uma a uma: assim que eu terminar, eu posto pra vocês verem, ok ? beeeeijos, agora eu vou tomar banho porque hoje eu vou sair :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário