domingo, 16 de janeiro de 2011

Faça Dolls Por Categoria (:

Para me manter ocupada, eu tomei a decisão de fazer uma doll para cada categoria encontrada no site (dolls.com.br) , e realmente é muito divertido. Além de eu me manter organizada, eu vou ganhando experiência com a prática e posso me inspirar naquelas que já estão no site.

Vocês deveriam tentar (:

Aqui está, como eu tô fazendo por ordem alfabética, a minha doll da categoria Agrupadas. é uma doll antiga, mas que eu gosto muito porque foram os primeiros cabelos que eu desenhei sozinha e foram nelas que eu comecei a testar minhas técnicas de sombreamento.
A próxima que eu fiz foi Animais e o animal que eu escolhi foi uma Gata.
Eu gostei muito da roupa que eu fiz nela, E EU SEI QUE NÃO É MUITO GRANDE, mas eu me inspirei nas roupas futurísticas que eu vi no último show da Forever Queen Beyonce (I am...Sasha Fiece). E ela sempre usa esses maiôs decorados e brilhantes que valorizam o corpo lindo dela, então eu quis transmitir isso pra minha gatinha (:


A próxima foi esse Anjo liiiiiiiiindo que eu amei fazer *-*
Eu amei porque eu estava tendo problemas em fazer cabelo porque eu uso o Paint, não gosto de fazer no PS3, e estou acostumada com o paint mesmo, mas por culpa do mouse-pad do Notebook, eu estava quase morrendo. Acabei me acostumando, por fim (:




EU PULEI UMA CATEGORIA, porque meus Boys sempre ficam com cara de GIRLS, e isso é tenso. Então após inúmeras tentativas, eu desisti e pulei pra letra C. UM DIA, eu terei minha vingança e farei um HOMEM muito lindo em forma prep (:
E o próximo é CASAIS. uma categoria que eu queria ter enviado uma doll antiga que eu adoooooro, porém não estava a encontrando, então fiz uma nova. Acontece que eu encontrei, hoje mesmo, num concurso antigo, meu casal fofo. Indentificando: Os Loiros são novos e os morenos antigos, e o que me deixa ABSURDAMENTE feliz é que esse casal de loirinhos possuem os melhores cabelos que eu já fiz *-* até agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário